Hospital atualiza informações de mulher baleada em motel

Permanece internada a mulher de 33 anos que foi baleada, na madrugada da última quinta-feira (13), na entrada de um motel, localizado no bairro de São Lourenço, região Central de Niterói. Ela estava no banco do carona de um carro, que era dirigido pelo empresário Vitor Lacerda Castro Freire, de 31 anos, que morreu no local.

Após o automóvel ser atacado por um homem encapuzado, a moça, que era “ficante” de Vitor, foi socorrida ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte da cidade. O último boletim médico, divulgado pela unidade de saúde na manhã desta segunda-feira (17), afirma que ela possui estado de saúde estável.

Após o crime, o corpo de Vitor foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, que fica no bairro do Barreto. A reportagem questionou a Polícia Civil se o cadáver já foi liberado para sepultamento e qual a linha de investigação adotada. Todavia, a corporação limitou-se a dizer que “as investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e seguem sob sigilo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =