Horário de verão agita niteroiense

Raquel Morais

O horário de verão já começou e está agradando o niteroiense. Poder curtir as belezas de Niterói por mais tempo, chegar em casa a noite ainda sendo claro e ter a sensação que o dia ganhou uma hora a mais estão entre as justificativas para os adoradores da mudança no horário. Até fevereiro de 2017 os relógios seguem adiantados.

Um dos principais pontos turísticos de Niterói, o Parque da Cidade, em São Francisco, alterou o horário de funcionamento do espaço, que agora funciona das 7h às 19h. O empresário Wallace Martins, 46 anos, é um desses que gostam do horário de verão. “Conheço o pessoal que pula de parapente e é bom ter o sol até mais tarde para aproveitar mais o espaço. Sempre levo meu filho para curtir”, explicou.

Com temperatura nas alturas a professora Manuela Nogueira, 33 anos, é outra adoradora do novo horário.“Adoro essa mudança e com esse ‘calorzão’ posso ficar na praia até mais tarde. Quando saio do trabalho ainda dá para aproveitar um pouco mais o dia. Não tenho dificuldade de acordar de manhã mais cedo”, apontou a niteroiense que estava na praia de Piratininga, na Região Oceânica.

APAGÕES
E com a chegada do horário de verão os apagões marcaram o final de semana em alguns bairros de Niterói. Icaraí, São Francisco e Ingá tiveram queda de energia no início da noite por cerca de 30 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.