Horário das barcas entre Niterói e Rio sofre alteração

A concessionária CCR Barcas fará alterações na grade de horarios na linha que faz o trajeto entre Niterói e Rio, a partir deste sábado, dia 27. Agora, a última viagem no sentido Praça XV será às 20h30. Já no sentido oposto (Praça Arariboia) será às 21h. Os novos horários ficam em vigor enquanto permanecerem as medidas de combate à pandemia de Covid-19.

Para que não haja aglomeração nas estações e barcas, as roletas estão programadas para que o número de passagens seja o mesmo disponibilizado nas embarcações. A linha Charitas-Rio continua sem operar durante a pandemia.

Após os últimos horários das barcas, a ligação entre as duas cidades será realizadas por ônibus.A linha 100, Viação Mauá, vai fazer viagens das 21h30 à meia-noite, partindo dos terminais João Goulart, em Niterói, e Menezes Côrtes, no Rio. Está previsto que os intervalos entre os ônibus serão de 15 a 20 minutos, podendo ser ajustados de acordo com a demanda. Vale ressaltar que não haverá prejuízo aos usuários, uma vez que o valor da tarifa do ônibus urbano é de R$6,30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *