‘Homicídios’ investiga crimes que ocorreram na véspera do Natal

Augusto Aguiar

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) assumiram as investigação de vários casos de assassinatos ocorridos desde a véspera do Natal, sobretudo nos municípios de São Gonçalo e Itaboraí. Na Rua C, no bairro Jardim Planalto (Itaboraí), por exemplo, na madrugada do dia 25 uma confraternização de de Natal foi interrompida por uma tragédia.

Durante uma abriga, Alice Correa da Conceição, de 29 anos, foi assassinada com golpes de faca. A principal suspeita, segundo fontes policiais, recai sobre a ex-mulher de um namorado da vítima. O crime foi presenciado pela filha de Alice, que tem 12 anos.

Na manhã do dia 24, pelo menos outros três crimes chocaram a região. Em Alcântara, um homem não identificado foi atacado a tiros quando passava pela Rua Alfredo Backer. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas faleceu. No bairro Santa Luzia, em frente ao prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi encontrado o cadáver de um homem, com aparência de 25 anos. O corpo estava dentro de um veículo, modelo Voyage, estacionados nas imediações da Rodovia Amaral Peixoto. No bairro Arsenal, na Rua Altino José Vitório, parentes encontraram o cadáver de um homem, aparentando 55 anos, que foi assassinado a tiros no quintal de casa. Familiares alegaram que desconheciam as circunstâncias do crime.

One thought on “‘Homicídios’ investiga crimes que ocorreram na véspera do Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + vinte =