Homem tenta matar companheira a facadas em Niterói; acusado está foragido

Um crime estarrecedor aconteceu no bairro do Caramujo, região Norte de Niterói. Daniel Ribeiro, de 26 anos, atacou a golpes de faca sua companheira, Cláudia Elen de Souza, de 23. O crime aconteceu na frente de duas crianças. A vítima está em estado grave e o autor foragido.

O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (9), mas veio a público apenas neste sábado (11). Segundo informações do delegado Geraldo Assed, titular da 78ª DP (Fonseca), responsável pela investigação, a motivação foi uma crise de ciúmes. Cláudia está em coma no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL).

“O companheiro teria esfaqueado a vítima no abdômen e no pescoço, após uma crise de ciúmes. Parece que ele tinha um comportamento agressivo. Ele fugiu do local imediatamente após o crime e ela foi socorrida por vizinhos e internada no Azevedo Lima. Ela está em estado grave até hoje”, explicou o delegado.

Vítima segue internada em estado grave – Arquivo/Marcelo Feitosa

Ainda segundo Assed, equipes da distrital estão em busca da localização do autor. Quem tiver quaisquer informações que ajudem a capturar Daniel, pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo telefone (21) 2253-1177. A ideia da investigação é colher o depoimento de Cláudia assim que ela estiver em condições.

“Foi na quinta-feira, por volta das 7h da manhã. O autor e a vítima moravam juntos. Foi na frente do filho e de uma irmã das vítimas, de 12 anos. Ele está foragido e vamos tentar capturá-lo o mais rápido possível. Tambéme estamos torcendo para a vítima melhorar para ouvi-la também”, concluiu o delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =