Homem tenta furtar caixa eletrônico na Região Oceânica e acaba preso

Policiais prenderam em flagrante um homem, que havia acabado de tentar furtar, usando uma barra de ferro, um caixa eletrônico, dentro de uma agência bancária, no bairro de Piratininga, Região Oceânica de Niterói. Câmeras de segurança da agência flagraram o ato e ajudaram a Polícia Militar a identificar e capturar o acusado.

De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), militares do batalhão foram acionados, via 190, para atender a ocorrência, que aconteceu na agência localizada na Avenida Dr. Raul de Oliveira Rodrigues, altura do número 1687. No local, os agentes constataram que havia um caixa eletrônico danificado, com sinais de tentativa de furto.

Homem usou barra de ferro para tentar arrombar caixa – Divulgação/PMERJ

Em buscas pela região, os policiais conseguiram encontrar e deter um suspeito, no entorno da agência. Após a chegada da empresa de segurança, responsável pelo circuito interno de monitoramento, foram coletadas imagens do banco de dados, que confirmaram a suspeita. Policiais Militares preservaram o local, até a chegada da equipe de perícia.

Acusado acabou preso em flagrante – Foto: Divulgação/PMERJ

O homem, que foi identificado e tem 46 anos, foi preso em flagrante, por tentativa de furto. A barra de ferro, que teria sido usada por ele na tentativa de arrombamento ao caixa, foi apreendida. Ainda segundo a PM, não há informações se o homem conseguiu levar algum objeto ou dinheiro. A ocorrência foi registrada pela 81ª DP (Itaipu).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.