Homem preso na Ponte Rio-Niterói com cocaína escondida em cilindro de gás

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada dessa quarta-feira (05) com milhares de pinos de cocaína e centenas de trouxinhas de maconha, escondidas dentro de um cilindro deb gás veicular. O flagrante aconteceu na Ponte Rio-Niterói (BR-101), em Niterói.

Os agantes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 2ª Delegacia (Niterói) abordaram o suspeito na altura da Praça do Pedágio. Ele estava num carro que circulava com os faróis apagados, o que aumentou a desconfiança. Ao ser abordado, o motorista ficou bastante nervoso. Ele portava somente uma cópia da identidade e o licenciamento do veículo estava atrasado.

Durante a revista no porta-malas, os policiais perceberam que o cilindro de gás não funcionava, servindo apenas como disfarce, e resolveram desmontá-lo. Foram encontrados 4.887 pinos de cocaína e 375 trouxinhas de maconha. O motorista disse que tinha saído do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, e que seguiria para o Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. A ocorrência foi encaminhada para a 19ª DP (Tijuca).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =