Homem morre durante confronto com a PM em Maria Paula

Durante uma incursão seguida de confronto na manhã de hoje, em Maria Paula, policiais militares apreenderam grande quantidade de entorpecentes, prenderam dois acusados de envolvimento com o tráfico, duas armas, cinco granadas, e oito rádios transmissores. Na troca de tiros, um homem morreu. O objetivo da ação foi desarticular a ação de traficantes na localidade, conhecida como Esqueleto e reduzir a incidência da criminalidade do bairro.

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Serviço de Inteligência foram atacados a tiros quando entravam na localidade, dando início a intenso confronto. Na troca de tiros, um homem não identificado foi baleado e morreu. Uma pistola, calibre 380, e um revolver, calibre 38, cinco granadas, além de grande quantidade de entorpecentes e oito rádios transmissores foram apreendidos.

No dia 30 de abril, policiais militares foram acionados para o mesmo bairro para coibirem a ousadia de criminosos, estenderam uma faixa numa rua de grande movimento, na divisa entre Niterói e São Gonçalo, onde o criminosos ameaçavam quem roubasse na região. Com os dizeres “Proibido Qualquer tipo de roubo. Quem for pego roubando vai pagar com a vida. Respeitem os moradores ! Ass. Os Crias de Maria Paula- CV”, a foto da faixa foi divulgada nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *