Homem esfaqueia padrasto ao defender a mãe em Maricá

Uma briga familiar terminou com um enteado esfaqueando seu padrasto, na madrugada de segunda-feira (15), no distrito de Inoã, em Maricá. O rapaz teria tentado defender a mãe de agressões.

De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe foi acionada via 190 para atender a ocorrência. No local, encontraram um homem, de 45 anos, ferido na calçada. A companheira dele, de 57, relatou aos agentes que ele a agrediu, tentando enforcá-la e a jogando contra a parede.

O filho da vítima, de 32 anos, acordou ao ouvir as agressões, pegou uma faca e foi até o lado de fora da casa, onde estava acontecendo a briga, a fim de defender a mãe. Após luta corporal, o homem acertou um uma facada na barriga do padrasto.

O rapaz permaneceu no local e acionou o socorro ao Corpo de Bombeiros. A equipe rapidamente chegou ao local e levou o padrasto ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML), onde ele passou por cirurgia. O estado de saúde do homem não foi divulgado. Ele possui anotação criminal por injúria, ameaça, homicídio, dano e desobediência, de acordo com a PM.

O caso foi registrado pela 82ª DP (Maricá) como crimes contra a mulher. Não há informação sobre prisões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 18 =