Homem entra no mar em Icaraí e desaparece

Um homem aparentando ter cerca de 30 anos e vestindo roupa social – camisa de manga comprida e calça social – foi visto no final da tarde de desta terça-feira (26) entrando na água na Praia de Icaraí e logo depois, pediu socorro e desapareceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e dez bombeiros do 3º Grupamento Militar e do 4º Grupamento Marítimo (G-Mar) participaram do resgate, mas, por volta das 20h30, encerraram as buscas, sem encontrar o corpo da vítima. Eles acreditam que ele tenha caído em algum buraco e levado pela correnteza. Na manhã desta quarta-feira (27) as buscas foram retomadas.

Segundo testemunhas, a vítima, que supostamente se chamaria Rafael, conforme viu uma pessoa com quem ele deixou a pochete com os seus documentos, pediu para tomarem conta do acessório e entrou na água. Já na parte rasa, começou a gritar por socorro, mas, os banhistas não prestaram atenção, por acharem que ele estava brincando, por estar no raso. Somente na terceira vez que ele submergiu, constataram que ele realmente clamava por ajuda.

Ainda na noite de terça, mergulhadores do 4ª GMAR e do 3º GBM já começaram a fazer as buscas. Pela manhã desta quarta, os bombeiros continuam usando motos-aquáticas, botes, stand-ups e mergulhadores para tentar localizar o homem. Uma tenda foi montada na areia da praia para facilitar a logística das buscas. Ao todo, cerca de 10 bombeiros participam das buscas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 12 =