Preso por tentar matar atual namorado de sua ex

Um homem foi preso e um adolescente apreendido, acusados de tentativa de homicídio, em Rio Bonito, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, a dupla ateou fogo no carro em que a vítima, que teve parte do corpo queimado e sobreviveu ao ataque, estava.

A ação foi coordenada por policiais civis da 119ª DP (Rio Bonito), na quarta-feira (6). Os agentes da distrital apuraram que o crime foi passional.

Segundo a equipe de investigação, o autor e o adolescente estavam em uma moto e jogaram um artefato com fogo dentro do veículo do homem. Os envolvidos fugiram, mas a atual namorada da vítima compareceu à unidade policial.

Após colher o depoimento dela, os agentes identificaram o ex-namorado da moça como autor da ação. Na sequência, ele foi preso em flagrante, e o adolescente apreendido. Este último admitiu ter participado do crime.

O preso, maior de idade, irá responder pelos crimes de tentativa de homicídio e corrupção de menores. O adolescente vai responder por fato análogo aos mesmos crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =