Homem é preso em Itaboraí com carro roubado em SG

Um homem foi preso logo após assaltar um carro em Alcântara, São Gonçalo. Thiago Patrick Domingos Gaspar, de 20 anos, foi encontrado na Avenida Afonso Sales, no bairro Apolo II, em Itaboraí com o veículo e um revólver. Ele tentou fugir antes de ser preso em flagrante por policiais do 35°BPM (Itaboraí).

De acordo com o comando do batalhão, a PM recebeu uma denúncia – na noite de segunda-feira (15) – que um homem estaria trafegando em um automóvel, modelo Duster, armado com um revólver. Thiago, ao perceber a aproximação das viaturas tentou fugir, porém rodou com o carro e foi cercado pelos policiais. Segundo os militares o homem demorou, mas depois de alguns minutos se rendeu e saiu com a mão para o alto.

Dentro do carro os policiais encontraram um revólver calibre 38 no banco do carona. Thiago foi levado para a 71ª DP, onde foi autuado em flagrante.

Ao consultar a placa do veículo na delegacia de Itaboraí, não foi constatado nenhum registro, porém ao fazer contato com a delegacia de São Gonçalo (74ª DP), os policiais foram informados que o proprietário da Duster estava naquele momento registrando o assalto. A vítima reconheceu Thiago como a pessoa que o assaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *