Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável na Engenhoca

Rômulo Vitor Lopes da Silva, de 18 anos, já possuía contra si dois mandados de prisão preventiva pelo crime de roubo e é investigado em outros processos, teve a sua situação legal ainda mais complicada ao ser encontrado hoje (22) por policiais da 78ª DP (Fonseca) completamente nu junto de uma adolescente de apenas 12 anos em igual situação em uma casa de cômodo único na Rua Cabo Pedro Couto, na Engenhoca, em Niterói. Ainda segundo os policiais responsáveis pela ocorrência, ambos afirmaram estar em um relacionamento desde janeiro, o que não justificaria o fato, pois para a justiça qualquer interação carnal com uma pessoa menor de 12 anos é considerada crime de estupro de vulnerável. Rômulo recebeu voz de prisão em flagrante pelo segundo tipo de crime e foi levado para a delegacia do Fonseca.

“Ele foi monitorado, levantamos o endereço e encontramos ele com a menina de 12 anos dormindo. Os dois estavam nus. Ele é investigado por outros roubos na área do Fonseca e agora responde pelo crime de estupro de vulnerável. Pode pegar até 30 anos por estes crimes”, informou o delegado titular da 78ª DP, Geraldo Assed.

A mãe da menina foi comunicada pela polícia a respeito dos acontecimentos. A vítima também foi encaminhada a delegacia para prestar depoimento e Rômulo permaneceu preso à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.