Homem é preso com 150 quilos de carne roubada

Na tarde de sexta-feira (20) 150 quilos de carne sem nota fiscal foram apreendidos em uma ação do Programa Niterói Presente, em São Francisco. A abordagem foi feita após os militares perceberem o motorista com ‘nervosismo’ ao avistá-los.

Na abordagem o homem não apresentou nota fiscal da carne que estava em seis caixas com 25 quilos cada. Ele assumiu que havia desviado o alimento do Rancho do 21º Grupo de Artilharia em Campanha e que seria soldado do Exército Brasileiro. Ele foi preso e levado para a 79ª DP (Jurujuba) mas já foi instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM).

O Comando Militar do Leste informou, através da sua assessoria de imprensa, que logo após o conhecimento dos fatos, todas as medidas administrativas cabíveis foram tomadas, e um Inquérito Policial Militar (IPM) já foi instaurado para sua completa elucidação. Na nota o Exército ressaltou que “Cabe ressaltar que o Exército Brasileiro não compactua com qualquer tipo de conduta ilícita por parte de seus integrantes, repudiando veementemente atitudes e comportamentos em conflito com a lei, com os valores militares e/ou com a ética castrense”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 5 =