Homem é preso após invadir clínica médica em Icaraí

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (20), após invadir uma casa e uma clínica médica no bairro de Icaraí, Zona Sul de Niterói. De acordo com relatos de testemunhas à polícia, o acusado já teria cometido outros furtos contra o estabelecimento.

O caso aconteceu por volta de 1h40min. Uma equipe da Operação Segurança Presente, que estava em patrulhamento pela região, foi acionada por um homem que afirmou ter visto uma pessoa invadindo sua casa. O dono do imóvel permitiu o acesso dos policiais ao quintal. Os agentes começaram a fazer buscas.

Testemunhas flagraram a movimentação – Foto: Divulgação/Segurança Presente

Os policiais encontraram, nos fundos do terreno, uma abertura que dava acesso à clínica médica, que fica na Rua Mariz e Barros e é especializada em otorrinolaringologia. Na sequência, os agentes pularam o muro em direção ao estabelecimento para dar sequência à procura pelo acusado.

Já no interior da clínica, a equipe conseguiu deter o suspeito. Foi feito contato com o caseiro do estabelecimento. O funcionário reconheceu o acusado e afirmou que o homem já tinha feito outros furtos no local. Como não chegou a levar nada, o acusado foi autuado e preso em flagrante por invasão a de domicílio. O caso foi registrado pela 76ª DP (Niterói).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.