Homem é preso após assaltar lotérica em São Francisco

Wellington Serrano –

Um homem suspeito de ter assaltado uma casa lotérica em São Francisco, na Zona Sul de Niterói, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (14) na Rua General Rondon, quando tentava fugir num táxi que estava parado na esquina da Avenida Rui Barbosa. Houve um grande tumulto no local. De acordo com a Polícia Civil, o preso roubou as pessoas que estavam na fila utilizando uma réplica de pistola. Com o suspeito foi encontrado uma parte do dinheiro roubado da lotérica, R$ 2.840.

Segundo o comandante do 12º BPM de Niterói, coronel Márcio Rocha, antes da realização do assalto, os policiais já estavam com o patrulhamento intensificado na região e, após receber informações de que clientes de uma casa lotérica estavam sendo assaltados, a guarnição estava presente e prendeu o suspeito tentando fugir.

“Essa prisão é a resposta do nosso reforço e plano de segurança para os locais de maior mancha criminal identificados na Zona Sul. O aumento da presença policial determinada para São Francisco no mês de julho começa a dar o resultado no que se refere à contenção dos índices de roubos”, ressaltou o comandante.

Na delegacia, cinco clientes da loteria registraram a ocorrência. Segundo um morador do local que não quis se identificar, em uma semana foram três assaltos no bairro. “No início da semana já haviam assaltado um comércio aqui e ontem roubaram o carro de uma mulher na saída de uma academia aqui na avenida”, lamentou. O homem que disse ser foragido e morar em São Gonçalo, segundo os policiais, foi levado para a 77ª DP (Icaraí).

Carro pega fogo na RO
Um veículo de passeio pegou fogo na Estrada Francisco da Cruz Nunes, na Região Oceânica de Niterói, também na tarde desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente controlou as chamas. Ninguém ficou ferido. O incêndio, cujo a causa ainda não é conhecida, teria começado por volta das 14 horas e, segundo informações dos leitores, o motorista saiu ileso do veículo.

A Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans) alega que, uma faixa da via foi interditada, para remoção da carcaça do carro. Ainda segundo os agentes, o tráfego de veículos não foi prejudicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 − 2 =