Homem é morto em avenida movimentada de Niterói

Um homem foi assassinado a tiros, na noite de segunda-feira (28), na Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro de Niterói, uma das mais movimentadas da cidade. A vítima foi identificada como Jurandi Miranda, de 56 anos.

Segundo a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG), a vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), mas não resistiu, vindo a óbito na sala de cirurgia, 20 minutos após chegar à unidade de saúde.

As primeiras informações dão conta de que o crime aconteceu na calçada, por volta de 19h30m, em frente a um bar, que fica ao lado de um supermercado, altura do número 175 da avenida. As circunstancias e autoria ainda são investigados pela especializada.

Ainda de acordo com a DHNSG, chegou a ser levantada a hipótese de que o homem estaria praticando roubos naquela região. Entretanto, vítimas que foram à unidade de saúde, acompanhadas de um policial civil, não o reconheceram como autor dos possíveis assaltos.

Diligências aconteceram ao longo do dia de ontem (29) a fim de esclarecer a ocorrência. Imagens de câmeras de segurança da região deverão ser recolhidas para auxiliar na investigação, que segue a cargo da DHNSG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 6 =