Homem é morto e mulher grávida baleada por ex-PM

Um ex-policial militar foi preso, na noite da última quarta-feira (22), acusado de matar um homem e balear a própria filha e a ex-mulher, que está grávida, no bairro Atlântica, município de Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A vítima falta seria o atual companheiro da ex-esposa do acusado.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado é Edgard de Almeida Honório. Os baleados não tiveram identidade divulgada. O crime aconteceu no condomínio onde as vítimas moravam. O ex-PM teria discutido com o homem por conta de questões relacionadas à criação da filha do suspeito. De repente, o suspeito abriu fogo contra as vítimas, que estavam num carro.

O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento e aconteceu por volta das 18h. Após atirar, Edgard entrou em seu carro, modelo Ford Ka, e foi embora. O homem morreu no local enquanto mãe e filha foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. As duas tem estado de saúde estável e estão fora de perigo.

Após o atentado, equipes do 32º BPM (Macaé) foram acionadas e tentaram negociar a entrega do suspeito por telefone. Ele fugiu, em seu carro, por cerca de 10 km até ser interceptado por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na Rodovia RJ-106, na altura do bairro Jardim Miramar. Ele foi preso em flagrante e conduzido á 128ª DP (Rio das Ostras). A arma dele e o automóvel foram apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.