Série de assaltos termina com vítima morta e duas baleadas em São Gonçalo

Ações de criminosos terminaram com uma pessoa morta e outras duas baleadas, na noite de ontem (6), no bairro do Laranjal, em São Gonçalo. Segundo a Polícia, os crimes aconteceram durante uma série de assaltos na região, sendo o primeiro próximo a um supermercado e o segundo numa lanchonete.

Os três foram socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, na mesma cidade. A vítima fatal é um homem identificado como Willis dos Santos Vieira. As outras feridas são uma mulher e uma idosa, que, segundo a unidade de saúde, estão estáveis.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG). Até o momento, ainda não há informações sobre quantos e quem são os autores do crime ou se eles levaram dinheiro e pertences na ação.

A Polícia Militar (PM) informou que agentes do 7° BPM (São Gonçalo) procederam ao Hospital Estadual Alberto Torres para verificar a entrada de feridos por arma de fogo. Chegando ao local foi verificado que três pessoas foram feridas numa sequência de assaltos cometidos por um grupo de criminosos.

De acordo com as informações das vítimas, uma mulher em um veículo foi abordada por um grupo armado próximo a um supermercado na rua Cardeal Sebastião Leme, no bairro Laranjal, em São Gonçalo. Na ação, um dos assaltantes atirou contra a motorista, que foi atingida no rosto por estilhaços.

Em sequência, os criminosos, em posse do veículo da vítima, anunciaram outro assalto em uma lanchonete da localidade e durante a ação balearam outras duas pessoas. O proprietário do estabelecimento foi atingido no abdômen e a sua esposa feriu-se em uma das mãos. As vítimas foram socorridas ao Hospital Estadual Alberto Torres, mas o homem não resistiu.  

De acordo com a Polícia Civil, as investigaçõs estão em andamento na DHNSG. A perícia foi realizada no local e diligências seguem para esclarecer os fatos e identificar a autoria do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 6 =