Homem é morto pela companheira em Niterói

Um homem foi morto pela companheira com uma facada, na noite de domingo (13), durante uma briga entre o casal, na Região Oceânica de Niterói. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), A Polícia Militar foi acionada via 190 para ir à Unidade de Pronto Atendimento Municipal (UPA) Mário Monteiro, em Piratininga, para verificar informação de que um homem havia dado entrada após ser esfaqueado.

A equipe de serviço da unidade apresentou a autora do crime, de 20 anos, que se identificou como companheira da vítima, Romário Sousa Vieira, de 26 anos. Ela afirmou que, durante uma briga, pegou uma faca para se defender e acabou o atingindo abaixo da axila.

A mulher também disse que, ao perceber a gravidade do ferimento, socorreu Romário à unidade de saúde, mas ele não resistiu, morrendo durante o atendimento. Ela foi presa em flagrante pelo homicídio, e conduzida à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG), que registrou a ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =