Homem é executado no Bairro Almerinda, em São Gonçalo

Um homem foi executado, na manhã de hoje (2), no Bairro Almerinda, em São Gonçalo. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, ainda não identificada, foi assassinada com um tiro na cabeça, por bandidos de uma comunidade rival.

Segundo informações iniciais da polícia, a região é uma comunidade dominada por uma facção criminosa e teria passado por uma tentativa de invasão por um grupo criminoso rival. A vítima, que tem entre 20 e 30 anos, teria sido perseguida antes de ser morta.

Relatos de testemunhas à polícia afirmam que um carro, com criminosos da facção rival, perseguiu o homem, que estava a pé e, para tentar fugir, pulou o muro de uma casa. Os executores invadiram a residência, retiraram o rapaz de dentro e o mataram no quintal, fugindo em seguida.

A vítima ainda se arrastou até chegar à calçada, mas não resistiu ao tiro na cabeça que sofreu. A Polícia Militar foi chamada e, após confirmar a ocorrência, acionou a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG).

Equipes da especializada foram ao local, por volta de 11h, e fizeram a perícia. A DHNSG irá investigar o caso a fim de descobrir a identidade da vítima e a motivação do crime. Até o momento, não há evidências que liguem o homem ao tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 5 =