Homem é baleado no rosto durante assalto na BR-101

Um homem, de 50 anos, tomou um tiro no rosto, durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (22) na BR-101,em São Gonçalo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava no carro junto com a esposa e a sogra quando foi alvejada no rosto.

O caso aconteceu pouco antes das 20 horas, no km 312, na altura do bairro Boaçu. Pelas redes sociais, diversas pessoas relataram a tentativa de um arrastão da BR-101, sendo que alguns carros chegaram a parar e voltar de ré. A PRF confirmou apenas a tentativa de assalto que terminou com uma vítima baleada. No carro, haviam duas marcas de tiro, uma na lataria e outra no vidro, que atingiu o homem.

A própria PRF socorreu o homem e encaminhou para o Hospital Estadual Azevedo Lima. A PRF informou que, agentes foram acionados por volta das 19h30, após homens tentarem roubar um carro, quando encontraram a vítima atingida na boca. A direção do Hospital Estadual Azevedo Lima informou que o estado de saúde do paciente é estável. Ele foi transferido na manhã desta quinta-feira (23) para um hospital particular, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Por conta da bala que ficou alojada, ele passará por uma cirurgia.

O caso foi registrado na 73º DP. Viaturas da PRF realizaram buscas pela rodovia, mas não conseguiram localizar os criminosos. De acordo com testemunhas os assaltantes usavam um veículo modelo Logan de cor prata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 13 =