Homem é baleado dentro de condomínio em Maricá

Um morador de São Gonçalo, identificado como Allan Moreira de Oliveira, de 26 anos, foi baleado no Condomínio Residencial Carlos Marighella, em Itaipuaçu. O fato aconteceu na manhã de ontem, por volta das 11h30 próximo a um trailer de lanche dentro do conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida.

O homem estava com a irmã e a namorada, que moram no local, quando foi atingido no ombro e socorrido para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

No horário relatado pela vítima, de acordo com a Polícia Militar, não acontecia nenhuma operação policial. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi aberta uma investigação para apurar o caso.

Na madrugada do último dia 1º de março três pessoas foram mortas, entre elas dois irmãos gêmeos, e uma ficou ferida dentro do mesmo condomínio. Todos os baleados, que foram identificados, possuem ficha criminal negativa.

No mesmo local em 2018 outra chacina envolvendo cinco jovens. Eles foram executados no local. A Delegacia de Homicídios concluiu, em 2019, que um grupo miliciano, que atua na cidade de Maricá, seria responsável pelo crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + quatro =