Homem é atingido por bala perdida durante partida de futebol

Uma partida de futebol entre amigos terminou em tiroteio, na noite de domingo (18), no bairro da Trindade, em São Gonçalo. O fogo cruzado acabou deixando um homem, de 28 anos, baleado. A vítima foi socorrida por populares ao hospital.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) foi acionada ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) para verificar ocorrência de um homem que deu entrada após ser baleado. Segundo os agentes, a vítima estava jogando futebol em um campo naquela localidade.

De acordo com relato feito pelo rapaz aos policiais, durante uma partida ele começou a ouvir disparos de arma de fogo e correu para se abrigar. No entanto, enquanto tentava se esconder, uma bala perdida o atingiu na região das nádegas. Ele recebeu atendimento na unidade de saúde e seu estado é estável.

Não há, até o momento, informações sobre quais foram as circunstâncias do confronto. Também não há relatos de operação policial no momento do tiroteio. A ocorrência foi registrada, pelos policiais militares, na 74ª DP (Alcântara), que irá investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.