Homem arromba, invade e furta igreja evangélica no Centro de Niterói

As polícias Civil e Militar de Niterói estão buscando a identificação de criminosos que estão fazendo várias vítimas no Centro, promovendo roubos, arrombamentos e furtos em diversos estabelecimentos, entre os quais até igrejas. Na mais recente ocorrência do gênero, entre a noite de sexta-feira (03) e a madrugada de sábado (04), um homem arrombou e invadiu o Templo da Assembleia de Deus Central, na Avenida Marquês de Caxias, depredando, revirando e furtando diversos objetos do local.

Como se não bastasse, antes de fugir, o bandido ainda defecou no pátio e na cozinha da igreja. A polícia apurou que o homem teria pulado um muro de um terreno ao lado da igreja e a partir dali arrombado uma porta e acessado as dependências do templo. Câmeras de segurança registraram a presença do intruso, e as imagens já estão em poder da 76ª DP (Centro), que investiga para identificar o grupo criminoso que já arrombou diversos estabelecimentos do centro nos últimos dias.

Há duas semanas, a Capela de São Jorge, situada na Rua Dr. Alcides Figueiredo, também no Centro, foi arrombada e invadida por bandidos, que furtaram vários objetos. A incidência de casos de arrombamentos em estabelecimentos situados sobretudo no Centro de Niterói vem contrastando com os mais recentes números divulgados no mês de maio do Instituto de Segurança Pública, que havia colocado Niterói em patamar de destaque no combate a violência na cidade.    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + doze =