Henrique Gomes desiste de candidatura em Búzios para apoiar outro candidato

O candidato a prefeito de Búzios, Henrique Gomes (Patriotas), anunciou na noite desta segunda-feira (2), em sua rede social, que renunciou a sua candidatura, faltando 13 dias para as eleições, para apoiar o candidato Leandro (PDT).

De acordo com Henrique, uma pesquisa foi feita na cidade e como os números não eram favoráveis para a sua campanha, ele resolveu converter seus votos a outro candidato com mais chance.

“Quero dizer a cada um de vocês que minha escolha, aliás nossa escolha, minha e do Beca, foi em favor de Búzios. Nossa posição nas pesquisas decide a eleição e optamos pelo apoio ao Leandro como prefeito de nossa cidade. Conversamos muito e chegamos a conclusão de que Leandro se alinha com nossa proposta de uma cidade mais justa, mais humana e muito mais bem cuidada. Agora temos 13 dias para fazer um trabalho bacana e tentar reverter os votos”, escreveu Henrique em sua rede social.

Em um vídeo divulgado, o ex-candidato Henrique, aparece com o seu vice, Arilson Beca, apresentando o novo candidato apoiado. Leandro, disse que sente a responsabilidade aumentar agora que tem o apoio do Henrique.

“Eu posso afirmar para vocês que essas lideranças políticas na cidade, eles enxergam em mim a liderança que vai levar Búzios no caminho certo. Fico muito feliz em ter o apoio do seu grupo. Essa é a união da garra, da honra e da honestidade”, disse Leandro em seu discurso de agradecimento pelo apoio que está recebendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dezesseis =