Gum admite preocupação com lesão no joelho

O Fluminense ficou no empate com o Nacional-URU, nesta quarta-feira, no Nilton Santos, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Além do mau resultado em casa, os tricolores podem perder um importante jogador para a sequência da temporada: o zagueiro Gum sentiu um problema no joelho e deixou o campo no segundo tempo. O defensor admitiu que está receoso com a gravidade de lesão.

“Estou preocupado, chateado. É ruim de ter que sair antes do fim. Travei o chute e ele caiu em cima de mim. Não sei direito, foi muito rápido. Mas virou o joelho e o tornozelo. Senti uma pontada nos dois. Tomara que não seja grave”, disse à TV Globo.

Suspeita é de lesão no joelho de Gum (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)
Com a igualdade por 1 a 1 no Rio de Janeiro, o Fluminense terá que vencer o duelo de volta no Uruguai, na próxima semana, para avançar até a semifinal da Sul-Americana. Em caso de empatar por dois ou mais gols, a classificação será carioca. No entanto, o resultado sem gols no Parque Central é a favor do Nacional.

Antes do confronto de volta pela Sul-Americana, o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro. Com 40 pontos, os tricolores ainda buscam se livrar do risco de rebaixamento, mas também sonham em entrar nas zona de classificação para a Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − cinco =