Guerra do tráfico assusta moradores em Niterói

Noite de terror para moradores de comunidades do bairro da Engenhoca, na Zona Norte de Niterói. Um confronto entre facções criminosas, que começou pouco depois das 21h, de terça-feira (27) se estendeu até o começo da madrugada desta quarta (28). Quem vive na localidade, narrou como foram os momentos de pânico.

“Deus tenha misericórdia dos moradores. Porque estou aqui embaixo, na Engenhoca em pânico. Parece dentro de casa. Muito tempo, muito tiro”, relatou uma moradora. “Esses bandidos estão f… já. Tanta gente já morrendo de coronavírus e agora temos que tomar cuidado para não morrer de bala perdida, meu Deus. Que mundo é esse em que nós estamos vivendo? Triste realidade”, disse outra moradora da região.

Vídeos mostram momento do tiroteio – Vídeo: Reprodução

Os momentos de confronto foram gravados por quem passava pela localidade. Segundo informações iniciais da polícia, traficantes do Comando Vermelho (CV) e do Terceiro Comando Puro (TCP) estão disputando o controle do comércio ilegal de entorpecentes nas comunidades Nova Brasília, Coronel Leôncio e Otto. Um dos objetivos do CV seria estabelecer a hegemonia do tráfico na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 9 =