Guardas Municipais de Niterói terão adicional de insalubridade

O prefeito Rodrigo Neves informou que os Guardas Municipais de Niterói vão receber um adicional de insalubridade de 30% durante o período de pandemia. A decisão veio depois de uma reunião com o prefeito eleito, Axel Grael e com uma equipe econômica.

“Eu acredito que essa medida será um incentivo muito grande para o efetivo da Guarda Municipal nesses próximos meses de pandemia, até que a vacina chegue e a gente imunize a população de Niterói. Quero agradecer a dedicação e o empenho dos agentes, que honraram a confiança da população de Niterói. Nesses últimos, investimos muito na estruturação da nossa Guarda Municipal, com uma nova sede, um plano de cargos, carreiras e salários e com os melhores cursos de formação disponíveis. E hoje a corporação cumpre um papel essencial nesse contexto de pandemia”, afirmou o prefeito Rodrigo Neves.

O inspetor da Guarda Municipal de Niterói  Paulo Brito disse que a corporação se sente lisonjeada pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido.

“A Guarda Municipal de Niterói agradece ao prefeito Rodrigo Neves e a equipe econômica do município pelo reconhecimento ao trabalho de todos os agentes, que não mediram esforços, durante o período de pandemia, para servir aos moradores de Niterói, orientando e trabalhando para a segurança de todos”.

Para o secretário municipal de Ordem Pública, Paulo Henrique de Moraes, a medida faz justiça ao esforço de todos os agentes da Guarda Municipal durante o período da pandemia do coronavírus.

“Esse anúncio é o reconhecimento por todo o esforço que a Guarda Municipal tem feito ao longo desses meses, na fiscalização e orientação à população. O papel da guarda é trabalhar em prol do cidadão e nossos agentes desempenharam um papel essencial durante a pandemia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 6 =