Guarda municipal de Niterói prende homem praticando ‘racha’ perto de hospital

Agentes da Coordenadoria de Trânsito da Guarda Municipal de Niterói prenderam, no domingo (28), um homem, que não teve a identificação divulgada, acusado de praticar “racha”, nas proximidades do Hospital Oceânico, unidade dedicada ao tratamento da Covid-19, em Piratininga.

Durante patrulhamento de rotina, os agentes identificaram dois carros em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, na Avenida Dr. Raul de Oliveira Rodrigues (antiga Avenida Sete), em frente ao hospital. Pelas câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), verificou-se que a corrida irregular começou na saída do Túnel Charitas – Cafubá e constatou-se que se tratava de um “racha”.

A GM iniciou uma perseguição aos infratores e conseguiu localizar um dos veículos na Avenida Almirante Tamandaré, próximo à Praia de Piratininga. O motorista, que desobedeceu a ordem de parada, tentou fugir do local fazendo uma manobra com o carro, mas acabou perdendo o controle do veículo e bateu em uma árvore.

O indivíduo foi dominado e conduzido para a 81ª DP (Itaipu), onde foi autuado e depois levado para 76ª DP (Centro), onde foi preso em flagrante. Ele ainda foi autuado por dirigir com categoria de CNH divergente do veículo. O outro carro foi identificado pelas câmeras do CISP e o condutor será intimado a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =