Guarda Municipal de Búzios recebe novos uniformes

Na manhã de segunda-feira (28), o prefeito em exercício de Armação dos Búzios, Henrique Gomes, e o Secretário de Segurança Pública, Alan Varella, entregaram os novos uniformes que serão utilizados pelos servidores ligados a Secretaria de Segurança Pública.

Ao todo, 235 agentes da Guarda Civil Municipal e 25 agentes da Guarda Patrimonial, receberam os uniformes. Cada agente recebeu duas gandolas, duas calças, uma bermuda cargo, duas camisas de gola polo, duas camisas de malha, um apito de metal, um cinto de nylon, um cinto de guarnição, um par de coturnos, um par de tênis, um fiel trançado, um porta talão, um porta algema e um porta tonfa.

Somando Força – Também na segunda (28), Henrique Gomes, recebeu na sede da Prefeitura de Búzios, o Secretário de Estado das Cidades, Uruan Cintra de Andrade.  Na ocasião, a pedido do prefeito em exercício, entre outros temas, garantiu a retomada de obras do Programa Somando Força em Búzios em 2021.

“Nosso compromisso todas as vezes que a Justiça nos colocou na direção da Cidade foi sempre com a população, independente da política. A cidade acima de tudo” comentou o prefeito Henrique.

O secretário explicou que são 89 obras pelo programa em todo o estado e que já foi aprovada verba para o término de obras que estão por realizar, Búzios está entre elas. A Secretaria de Obras do município já deu entrada nas exigências para que no próximo ano as obras sejam retomadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − quatro =