Grupo de pagode volta a fazer live após invasão policial há uma semana

Uma semana após a polícia realizar uma operação e interromper a live do grupo de pagode Aglomerou, em Angra dos Reis, o conjunto se apresentou na tarde de domingo (2). Várias personalidades, como jogadores e cantores, gravaram vídeos chamando fãs para assistirem a live, depois da interrupção da semana passada.

No dia 26, o grupo de pagode realizava sua live, numa residência em Angra dos Reis, quando policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) invadiram o local, interrompendo a transmissão. Na ocasião vários tiros foram disparados, e segundo os agentes eles investigavam um grupo miliciano que estaria numa residência ao lado da casa onde o grupo se apresentava.

Após o fato, os integrantes do grupo explicaram nas redes sociais que a polícia havia invadido o local por engano. “Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer”, disse o vocalista do grupo, João Victor, na ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 20 =