Grupo Arte de Dançar faz aulão de dança

O Grupo Arte de Dançar promove amanhã, sábado, na Praia de Icaraí, um aulão e passeata em prol do “Outubro Rosa”, mês de conscientização sobre o câncer de mama. A concentração será a partir das 8h na Praça Getúlio Vargas, em frente ao Cinema Icaraí, com serviços gratuitos de medição da pressão arterial.

Em seguida, os integrantes, liderados pelo professor Luciano Motta, seguirão para o calçadão da Praia de Icaraí, em frente a cabine da Guarda Municipal onde irão promover um aulão de dança de diferentes ritmos para o público em geral e os alunos das unidades do Arte de Dançar espalhados pela cidade.

“Depois da aula, seguiremos em caminhada pelo calçadão da praia. O objetivo é chamara a atenção do público e conscientizar as pessoas sobre a importância de se prevenir contra o câncer de mama. Já distribuímos mais de 300 camisetas que serão usadas pelos nossos alunos e colaboradores. Tenho certeza de que será uma bonita festa e que irá colaborar para fortalecer esse movimento que cresce em todo o mundo e especialmente em Niterói”, explicou Luciano Motta, fundador do Arte de Dançar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =