Grêmio e Flamengo se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil

O Flamengo está pronto para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio, que acontece hoje (25), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS.

No último treino, o técnico Renato Gaúcho comandou uma atividade tática com os jogadores rubro-negros que estão à disposição para a partida. O zagueiro Léo Pereira, que foi substituído no jogo contra o Ceará, no último domingo (22), sofreu um trauma ósseo na falange distal do quinto metatarso do pé esquerdo. Ele foi relacionado para o confronto.

Novo reforço do Flamengo para a temporada, Andreas Pereira também está relacionado e poderá fazer sua estreia com a camisa rubro-negra. Após o treino, a delegação do Flamengo seguiu viagem para a capital gaúcha.

Flamengo e Grêmio já se enfrentaram em 114 oportunidades, com bastante equilíbrio. Foram 37 vitórias do Flamengo, 38 empates e 39 vitórias do Grêmio. No último duelo entre as duas equipes, o rubro-negro venceu por 4 a 2 no Brasileirão 2020, em partida disputada na Arena do Grêmio, com gols de Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta e Isla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =