Gravina se apresenta neste sábado em Itaipu

Quem é fã de rock já pode deixar separada a noite de sábado porque a Banda Gravina se apresentará na Two Hope, em Itaipu, Niterói. A banda promete fazer uma mistura com o novo projeto, ‘Gravina Alquimia do Rock’, que traz para o público o melhor do rock, desde a década de 80.
Para o vocalista Rodrigo Souza, depois de três anos de estrada este projeto mostra uma identidade mais consolidada. “A banda criou uma nova identidade em termos de música e de amadurecimento, conseguimos encontrar nosso caminho”, contou.

Quem voltou para a banda foi o guitarrista Neryno Paulo, um dos fundadores da Gravina. A bagagem é grande. Neryno já abriu o show de Carlos Santana, no Rock in Rio de 1991, que aconteceu no estádio do Maracanã.

Além dos dois, fazem parte da banda também o baixista Leandro Batista, o baterista Caca Munista e o guitarrita Leonadro Pacheco. Na apresentação deste sábado o grupo contará com uma participação especial para o show, o baterista Vinicius Gutermberg. A presentação acontece neste sábado às 21 horas, na Two Hope, que fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6100, em Itapu.

A ‘Gravina’ ainda trabalha em um projeto para o lançamento do CD ‘Gravina Alquimía do Rock’, que terá seis faixas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 15 =