Grave acidente deixa dois mortos e feridos na Região Oceânica

Um grave acidente, nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (24), deixou saldo trágico de duas pessoas mortas e outras duas feridas, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Itaipu, nas imediações da comunidade Boa Esperança, na Região Oceânica de Niterói. Por volta das 5 horas da manhã, na pista sentido Centro, um carro desgovernado invadiu a calçada e atingiu um poste, capotando em seguida.

Dois ocupantes, identificados como Marcelo Marques e Jeferson Gomes, de idades não divulgadas, morreram presos as ferragens. Outras duas vítimas, Gláudson S. Santos, de 18 anos, e um menor, de 16 anos, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ajudou retirar as vítimas das ferragens e socorrer os sobreviventes. Nas imagens do acidente, registradas por câmeras de segurança, é possível perceber que dois ocupantes conseguem sair andando de dentro do carro. Com o impacto da batida, o poste foi arrancado pelo veículo desgovernado.

O acidente provocou grande congestionamento na pista sentido Centro, com a Nitrans desviando o fluxo de veículos para a pista da Transoceânica. Muitos pedestres, que se aglomeraram junto ao local do acidente perceberam que dentro do veículo acidentado haviam garrafas de bebidas destiladas, indício que os ocupantes teriam possivelmente ingerido bebidas alcoólicas. Pessoas ligadas a família e conhecidos das vítimas não deram declarações no local do acidente, como, por exemplo, de onde estaria retornando o grupo que se acidentou.

Veja o vídeo do momento do acidente:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 11 =