Grande susto: Estudante ferido por estilhaços de tiro no bairro Novo México

Felizmente, em meio a tantos casos estarrecedores e fatais de “balas perdidas” ocorridos no estado nos últimos dias, para um jovem estudante, menor residente no bairro Novo México, São Gonçalo, tudo não passou de um grande susto, ao ser atingido por estilhaços de tiros, na manhã dessa quinta-feira (15), quando o garoto seguia para o colégio. Até o momento, a vítima não foi identificada, mas a ocorrência teve final feliz.

O comando do 7º Batalhão (São Gonçalo) explicou que por volta das 07 horas, uma guarnição averiguava informes de ação de criminosos envolvidos com tráfico de drogas e roubos de carga na localidade, realizando uma incursão. Durante esse trabalho, os policiais foram recebidos a tiros, disparados por ocupantes de veículo, modelo Honda Civic, de placa não anotada, que deixava a comunidade. Segundo a PM, pelo fato de haver muitos moradores passando pelo local nesse momento, a guarnição não revidou o ataque e não efetuou nenhum disparo diante do ataque. Apenas desembargou da viatura e se abrigou, assim como outras pessoas assustadas buscaram abrigo para não serem atingidas.

Após a fuga dos bandidos, para o interior da comunidade, foi observado que um menor estudante havia sido ferido por estilhaços. Segundo relato, disparos teriam atingido um muro, próximo de onde o garoto passava (com grande perigo), e o impacto dos tiros contra o muro, acabou produzindo os estilhaços que atingiram a vítima, felizmente sem gravidade. O menor foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde foi medicado e até posou para fotos com policiais e aguarda alta junto com sua mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *