Governo investiga dois casos suspeitos de coronavírus em Niterói

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES) confirma que investiga 5 casos suspeitos de coronavírus, identificados nos municípios do Rio de Janeiro (2), Niterói (2) e Nova Iguaçu (1).

De acordo com o Governo do Estado, cabe ressaltar que os dados foram fechados às 16h e que o mesmo procedimento é adotado todos os dias. O boletim do Ministério da Saúde é referente às informações encaminhadas pelos estados até às 12h.

A SES reitera que ainda não há nenhum caso de coronavírus confirmado no estado e que a população não precisa se alarmar, mas deve continuar a ter cuidados básicos de prevenção ao contágio. A secretaria esclarece que todos os casos suspeitos seguirão protocolos de atendimento preconizados pelo Ministério da Saúde e previstos no plano de contingência da SES.

Sexto caso pode ser em Nova Friburgo

Fora da relação do Governo Estadual, a prefeitura de Nova Friburgo emitiu uma nota oficial nesta quinta (27), afirmando que investiga desde quarta (26) um caso suspeito de coronavírus em um hospital da rede privada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 4 =