Goleiro Bruno é contratado em time de futebol de São Gonçalo

Após uma partida de futebol no bairro Antonina, em São Gonçalo, no último domingo (14), o goleiro Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo e ídolo rubro negro nos anos 2000 foi contratado pelo Clube Atlético Carioca (CAC). A confirmação foi feita nas redes sociais do clube, o antigo São Gonçalo Futebol Clube, e o reforço do profissional é uma das estratégias do clube para garantir a disputa do Cariocão série C 2021.

No domingo Bruno foi filmado na partida do time amador Boa Vista, de São Gonçalo, contra o Valedassa, parte de um campeonato de comunidades. A presença do arqueiro atraiu dezenas de pessoas para assistirem a partida.

Em janeiro desse ano já havia sido ventilado o assunto e o empresário do goleiro, Bruno Kling, tinha afirmado que o clube estava em negociação.

O goleiro Bruno foi tricampeão carioca (2007/08/09) e campeão brasileiro (2009) pelo Flamengo mas em 2010 foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, com quem teve um filho. Ele responde por homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores. A condenação foi de mais de 20 anos de prisão mas ele tem autorização para jogar, pois cumpre a pena em regime semiaberto.

O CLUBE

Em 2006 quando o CAC foi fundado por Maicon Villela, antigo presidente, junto com a empresa Itália Produzione do empresário Italiano Nicola Guidotii, a associação se chamava São Gonçalo Futebol Clube ainda como time amador. Em 2009 Maicon Villela decidiu traçar novos caminhos, e mudou mais uma vez o nome do clube para Gonçalense Futebol Clube que ficou até 2011, com a participação na Ferj de outra agremiação com o mesmo nome Maicon Villela decidiu sair da cidade de São Gonçalo e foi para os campos do Aterro do Flamengo. Dessa vez o jovem empresário registrou todas as marcas antes mesmo de começar o projeto, após todos os documentos em mãos nascia em 21 de Dezembro de 2012 que em pouco tempo caía nas graças dos torcedores o Atlético-RJ. Com várias competições fora do Rio de Janeiro o Atlético era mais conhecido em outros estados do que no seu próprio território. Filiado a liga gonçalense de desportos, em 2017 o Atlético Carioca foi indicado a se tornar clube profissional no quadro da série C da Federação de futebol do Estado do Rio de Janeiro, foi uma conquista muito grande comemorada por muitos torcedores e atletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.