Giro Cultural recebe a peça “A Formiga Fofoqueira”

O que você faria se quisesse muito ir a uma festa e não fosse convidado? “A Formiga Fofoqueira” passa por essa desagradável situação e abusa da criatividade para contorná-la. A peça infantil que conta essa divertida história estará em cartaz na Sala de Cultura Leila Diniz no próximo dia 10, às 12h. A entrada é gratuita.

Da plateia, a garotada logo perceberá por que a formiga não é bem-vinda pela bicharada. Com as anteninhas sempre atentas, ela vive fuxicando sobre a vida de todos para fazer fofocas. Inconformada por ter sido excluída da lista de convidados da Festa Junina na casa do Ratatão, ela se disfarça de vários personagens para tentar enganar a todos. Será que ela vai conseguir? Uma coisa é certa: haverá muita confusão para divertir a criançada.

A peça é dirigida por Cezar Cavalcanti e Gugu Araujo. No elenco, estão Emily Cortez, Fernanda Vianna, Jr Bertoli e Gugu Araujo. O Giro Cultural é um evento gratuito organizado mensalmente pela Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro, no segundo sábado de cada mês.

Além de assistir o espetáculo, o público poderá comprar livros novos, a partir de R$ 2, no Projeto Mais Leitura. A Sala de Cultura Leila Diniz fica na Rua Prof. Heitor Carrilho, 81 no Centro de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =