Giovanna Victer toma posse da Secretaria de Fazenda de Salvador

Ex-secretária de Fazenda de Niterói, Giovanna Victer assumiu ontem (1º) a Secretaria de Fazenda de Salvador/BA, na gestão do novo prefeito Bruno Reis (DEM). Victer fez um agradecimento, em texto publicado nas redes sociais.

“Hoje tomei posse no cargo de secretária de Fazenda de Salvador. Muita responsabilidade garantir a excelência em gestão fiscal do governo de ACM Neto. Agradeço a confiança do prefeito Bruno Reis. Meu foco e meu trabalho estarão totalmente dedicados a esta cidade maravilhosa. Em breve toda a família aqui. Serão quatro anos de trabalho pelos soteropolitanos. Garantiremos as condições para que as entregas continuem no ambiente de responsabilidade fiscal já instalado. Parabéns a toda equipe e bom trabalho colegas. Vamos em frente”, disse a secretária.

Para aceitar o cargo na capital Baiana, Victer declinou de convite para seguir na administração niteroiense, agora sob o comando de Axel Grael. Inicialmente, ela seria a nova titular da Secretaria de Desenvolvimento. Seu substituto é Américo Diniz.

Giovanna Victer é formada em Ciência Política pela Universidade de Brasília, com mestrado em Políticas Sociais e Planejamento para Países em Desenvolvimento pela London School of Economics. Ela também já foi secretária Municipal de Planejamento de Niterói.

Entre o final de 2019 e o começo de 2020, Victer chegou a ser cotada para concorrer à sucessão municipal, como candidata da situação. Todavia, coube a Axel Grael (PDT) representar o governo Rodrigo Neves, sendo eleito em primeiro turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 3 =