Geribá sedia torneio de futevôlei no carnaval

Serginho Souza é estudante e professor de educação física pela prefeitura de Armação dos Búzios. Por meio de um projeto da Secretaria de Esporte e Lazer, o atleta dá aulas de futevôlei na praia de Geribá às segunda, quartas e sextas das 7h às 9 horas.

“Fiz um torneio no réveillon, mais precisamente no dia 30, esse torneio reuniu atletas de várias cidades, como Niterói, Macaé, Rio de Janeiro entre outras”, conta o professor. Os alunos do projeto também participaram da competição, tendo um valor motivacional importante que agregou muito mais valor as aulas.

Agora o torneiro acontecerá em pleno carnaval, sendo uma atração tanto para moradores como para turistas que apreciam a prática de esportes.
Com o sucesso da primeira edição, Serginho conseguiu o apoio e patrocínio de várias empresas, como a Pousada Encanto dos anjos, o grupo Chez Michou, as lojas Geribá Surf Shop, Molusco e a barraca Paradise. “Essa ajuda é de suma importância, sem os patrocinadores não conseguiríamos fazer essa etapa do carnaval. A ideia é ter um calendário anual com o torneio de réveillon, torneio de carnaval e o torneio da semana santa. Essas três etapas serão realizadas para atletas buzianos e atletas de outras cidades”, contou Serginho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 14 =