Flavio Ricco: Galisteu e Mion se deram muito bem no roda-roda da vida

Colaboração: José Carlos Nery

Não lembro quem, mas alguém, numa dessas passagens da vida, quando duas pessoas tinham pendências antigas, em vez de pombinha da paz, preferia repetir a sua frase padrão: “o passado nunca deve brigar com o presente para não comprometer o futuro”.

No meio TV, não dentro das emissoras, mas do lado de fora, especialmente agora com as redes sociais, o que mais se faz é destacar o antigo, querer promover comparações descabidas ou profetizar o amanhã. Tremenda bobagem e perda de tempo. Por exemplo, quando se anunciou a saída de Marcos Mion de “A Fazenda”, os iluminados de plantão chegaram a preconizar o fim do programa e quebraram feio a cara, com o desempenho da Adriane Galisteu em sua temporada de estreia.

E o mesmo se pode dizer do Mion. Quis o destino que ele substituísse Luciano Huck no “Caldeirão” e ele está fazendo isso muito bem, colocando a sua própria assinatura no programa. Galisteu e Mion, no fim das contas, se deram muito bem. … a roda da vida. Impossível segurar.
(Adriane Galisteu/crédito Instagram)

TV Tudo

Detalhe

Importante destacar a facilidade com que Adriane Galisteu se encaixou na “Fazenda”, com um estilo muito dela na apresentaÁ„o do programa. Inclusive valendo-se de sacadas e termos dos mais apropriados para diferentes ocasiıes.

Roteiro

Marcos Mion deu uma adiantada nas gravações do “Caldeirão” para agilizar outros trabalhos. Deste sábado, até 6 de novembro, ele irá se dedicar ao “Túnel do Amor”, do Multishow. Já entre 10 e 28 de novembro, atenderá compromissos com a Netflix.

Nova ordem

No SBT, como alguns programas ficaram parados durante muito tempo, foi dada uma ordem que não serão permitidas reprises no começo de ano. Tem que produzir material inédito para janeiro inteiro e primeira semana de fevereiro. Mas, ele não. E como para toda regra existe exceção, essa ordem só não se aplica ao “Programa Silvio Santos”. Já vem com reprises há muito tempo e deve continuar assim, talvez com a produção de novas pegadinhas e Patrícia Abravanel no “Jogo das Três Pistas”.

Lembra?

Na saída do Fausto Silva, a Globo se viu obrigada a realizar vários movimentos. Entre eles, colocar Tiago Leifert na “Superdança”, levar Luciano Huck para os domingos e contratar Marcos Mion.

A mesma coisa

Agora, diante da decisão de Tiago Leifert em também deixar a Globo, o sacode foi ainda muito maior.
Tadeu Schmidt vai para o “BBB”, Maju Coutinho para o “Fantástico”, César Tralli no “Hoje”, Alan Severiano no “SP1” e ainda tem o “The Voice” para resolver.

Grande questão

Nos interiores da Globo, há o entendimento que a dupla Poliana Abritta e Maju Coutinho não devem ficar muito tempo no “Fantástico”. Que um casal será formado ainda nesses próximos meses.

De duas, uma

Há ainda um inexplicável silêncio sobre a saída de Kaká Marques da Rede TV! Ninguém se manifesta.
Sabe-se que o dono Amilcare Dallevo já estaria avaliando nomes para o lugar dele, enquanto o sócio Marcelo de Carvalho voltará na segunda-feira de Ilha Bela para se inteirar do caso. Na Band, o acordo com o Kaká é dado como definitivo.

Volta confirmada

A boa notícia da ESPN Brasil é a volta de Paulo Soares, o Amigo, e Antero Greco ao “SportsCenter”, depois de 17 meses afastados. Nesta próxima segunda, meia-noite, ao vivo.

A dela também

Depois de duas semanas fora, Cris Dias reassume na manhã deste sábado o comando do “Band Esporte Clube”, na Band. Durante a sua ausência, Cris foi substituída por Yara Fantoni. Aliás, o esporte da Band tem um elenco de apresentadoras dos mais numerosos.

Bate não Rebate

  • O canal Music Box Brasil está comemorando o seu 10º aniversário.
  • Um dos destaques é o show “Bachianinha”, do Toquinho e Yamandu Costa, apresentado no Rio Montreux Jazz Festival.
  • Sofia Budke será Isadora e vai aparecer com destaque na primeira fase de “Além da Ilusão” na Globo, contracenando com Larissa Manoela…
  • Sofia também esteve em “Genesis”, na Record, como a personagem Milca, na fase Ur dos Caldeus.
  • “Em Alta CNN”, novo programa de Phelipe Siani e Mari Palma na CNN Brasil, vai estrear dia 23, sábado, 12h.
  • “Um Lugar ao Sol”, substituta de “Império” na Globo, vai estrear totalmente gravada, mas será editada ao longo da sua exibição, até para permitir alguns pequenos ajustes. Mas este é um procedimento que a Globo deve interromper a partir de agora. Em suas próximas produções, as gravações de novelas voltará o ao antigo e bom sistema.
  • Na Band ainda falta a palavra final da sua programação; no entanto, a estreia do “Perrengue”, nas noites de domingo, antes marcada para 7 de novembro, será antecipada. A maioria dos setores já trabalha com o dia 31 deste mês em mente.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =