Gabriel O Pensador escreve música inspirado em Itacoatiara

A praia de Itacoatiara foi cenário da gravação do novo clipe do rapper Gabriel O Pensador e da Lary. A música ganhou o próprio nome da praia e contou ainda com participações dos artistas e amigos da Lary, João Zoli, Gabi Vicente, Nêgamanda, Mari Patriota, Andressa Stail, Serena Damatta, Amanda Coronha e Stephanie Baccarin.

“O convite chegou de surpresa pra mim, numa hora muito boa. Eu tava escrevendo bastante, como foi durante toda a pandemia, e o tema Itacoatiara já mexeu comigo na hora quando ela falou. Logo em seguida me mandou a parte dela, e eu achei linda com a voz que ela tem, com a melodia, então no mesmo dia eu comecei a fazer o rap. Parei tudo que eu tava fazendo pra me transportar poeticamente pra Itacoatiara. Eu já tava com a minha mente lá naquele lugar que eu adoro e viagem da historinha da música que eu acabei criando, sobre um encontro que já veio sugerido na letra dela”, conta Gabriel O Pensador.

 A música faz parte do primeiro álbum da carreira de Lary, intitulado “Só o que eu tô a fim”, lançado em agosto deste ano, e homenageia um lugar especial na vida dos dois artistas. “Assim que eu tive a guia na mão pensei: ‘Vou mandar para o Gabriel O Pensador, vai que ele topa’. Eu sabia que era um lugar especial para ele também, ele surfa muito lá, tem vários amigos lá e ele respondeu de primeira e no mesmo dia fez o verso dele. O que me fez ser ainda mais fã do trabalho desse cara, que é absurdo no rap nacional. É um presente ter o Gabriel O Pensador no meu primeiro álbum da carreira”, conta a cantora sobre como surgiu a parceria com o rapper.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + dezoito =