Furto de celular termina em confusão no Centro

Vítor d’Avila

Um furto de aparelho celular terminou em confusão, na manhã de terça-feira (1), no Centro de Niterói. O caso aconteceu numa loja de materiais de construção.

De acordo com o gerente, o homem entrou na loja, localizada na Rua da Conceição, para fazer uma compra. Imagens de câmera de segurança flagraram o suspeito pegando o celular, que uma funcionária, por distração, havia deixado sobre uma bancada, após fazer uma ligação.

O telefone celular, avaliado em cerca de R$ 2 mil, pertence ao gerente do estabelecimento. Ao constatar o fato, por meio das filmagens, o comerciante, junto com outros colegas, saiu pela região em busca do homem.

Ele foi encontrado e imobilizado na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, também no Centro da cidade. Guardas Municipais que passavam pelo local, conduziram o suspeito e as testemunhas para a 76ª DP (Niterói).

O homem foi revistado e, com ele encontrados R$ 150, seis pinos de pó branco, um estilete, um cartão RioCard além da suposta capa do celular da vítima, que fez o reconhecimento do objeto. Todo o material foi apreendido.

Em relação ao pó branco, o suspeito alegou ser para uso próprio, pois seria dependente químico. Guardas Municipais informaram que o homem seria detido por porte de drogas, além do furto. Até o fechamento desta matéria, o celular não havia sido localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =