Funeral de Paulo Gustavo será nesta quinta-feira com cerimônia restrita

Está marcada para essa quinta-feira (6) a cremação do comediante Paulo Gustavo, que morreu em decorrência da Covid-19 na última terça-feira (4). A notícia ganhou o mundo e até mesmo o último adeus do público não poderá ser feito, pois a cerimônia será reservada para amigos íntimos e familiares. Na manhã de quarta-feira (5) o Theatro Municipal do Rio de Janeiro colocou o espaço à disposição para o velório, mas a hipótese foi descartada e a assessoria do ator explicou que o local não será divulgado para não ter aglomeração.

O médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, desde ontem (quarta-feira) tem postado algumas mensagens e fotos nas suas redes sociais em foram de agradecimento aos fãs e amigos, que fizeram muitas homenagens ao ator niteroiense. Em uma dessas postagens ele postou muitas flores que estão sendo enviadas para a despedida de Paulo Gustavo com a seguinte mensagem: “Recebendo muito carinho de todos os amigos e familiares… obrigado! Ainda é duro para falar aqui as vezes até por mensagem. Mas to forte. E feliz com tanto amor!”.

Ainda da tempo de votar na Consulta Pública que o prefeito de Niterói Axel Grael abriu para mudar o nome da Rua Coronel Moreira César para Rua Ator Paulo Gustavo, em Icaraí. O prefeito usou o Colab para fazer a consulta através do link  consultas.colab.re/PauloGustavo . A pergunta a ser respondida é “Você concorda com a alteração do nome da Rua Coronel Moreira César, em Icaraí, para Rua Ator Paulo Gustavo?”, e pode ser votada até o dia o próximo sábado (8).

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março na UTI do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, com Covid-19 e faleceu do no dia 4 de maio, às 21h12min por complicações da doença. E estava internado em estado grave, passou por diversos procedimentos mas não resistiu à gravidade da contaminação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =