Frio deve continuar até o fim de semana

A cidade do Rio, registrou nesta quarta-feira (05) a madrugada mais fria do ano, 15,1°C, no alto da Boa Vista, de acordo dados do Instituto Nacional de Meteorologia. A previsão para os próximos dias é que a temperatura continue no mesmo patamar, inclusive para esta quinta a mínima deve chegar a 14ºC no Rio e em Niterói.

No Parque Nacional do Itatiaia, a estação meteorológica que fica a 2450 metros de altitude registrou -0,9°C às 23 horas da noite de terça (04) e a temperatura continuou abaixo de 0°C até as 2 horas da madrugada desta quarta

Segundo o INMET, a temperatura vai continuar amena, com máxima prevista de 25°C na Região Metropolitana. Esta grande e forte massa de ar frio de origem polar continua influenciando o Brasil nos próximos dias, especialmente os estados do Sul e do Sudeste. As madrugadas seguem bastante frias e não se pode descartar a ocorrência de novos recordes.

Até domingo, a máxima não passa de 27º C em Niterói e a mínima oscila entre 14º e 18ºC. Apesar do tempo frio, não há previsão de chuva para os próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =