Frentista é atingido por bala perdida em São Gonçalo

Um frentista de 20 anos foi atingido por um tiro, na tarde desta quinta-feira (21), enquanto trabalhava em um posto de combustíveis na Rodovia BR-101, altura do Jardim Catarina, em São Gonçalo. A bala perdida atingiu o rapaz na região das costas.

A Polícia Militar (PM) informou que uma equipe do 7ºBPM (São Gonçalo) foi acionada para verificar ocorrência de um homem que deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), após ter sido baleado enquanto trabalhava no posto. A ocorrência foi encaminhada para a 74ªDP (Alcântara).

O rapaz foi encaminhado ao Centro de Trauma da unidade de saúde, onde ficou constatado que o ferimento atingiu suas costas. Segundo informações iniciais, ele estaria abastecendo um carro quando ouviu sons de tiros, sendo baleado em seguida. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Casos anteriores

Casos de bala perdida não são incomuns na cidade de São Gonçalo. No dia 11 de janeiro, uma jovem de 20 anos morreu ao ser atingida por um tiro, no bairro do Arsenal, enquanto saía de um baile funk. Bandidos e criminosos estavam em confronto, no momento do fato.

Na primeira quinzena de dezembro de 2020, foram quatro casos de bala perdida, sendo um deles fatal. A missionária Eunice Veiga estava na cozinha de casa, no bairro Amendoeira, quando foi atingida no pescoço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 − 1 =