Foragido por tentativa de homicídio é capturado por policiais de Niterói

Policiais civis de Niterói conseguiram localizar e prender, nessa quarta-feira (5), um homem que estava foragido por tentativa de homicídio, em Cachoeiras de Macacu, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A ação foi coordenada por agentes da 77ª DP (Icaraí).

Segundo os policiais, a distrital recebeu informação relacionada à possível localização do suspeito. A equipe do Setor de Inteligência iniciou trabalho de cruzamento de dados e conseguiu confirmar a denúncia. Uma equipe da 77ª DP foi ao município a fim de cumprir o mandado de prisão preventiva.

Chegando à cidade, os agentes iniciaram buscas e conseguiram localizar o foragido em uma rua no bairro de São Francisco de Assis, em Cachoeiras de Macacu. De acordo com a distrital, o acusado não resistiu à prisão e foi conduzido à carceragem da 77ª DP para, na sequência, ser encaminhado ao sistema prisional.

A distrital confirmou que o mandado de prisão preventiva, por crime de homicídio na forma tentada, foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Cachoeiras de Macacu. A investigação sobre o crime estava a cargo da 159ª DP (Cachoeiras de Macacu). Entretanto, a polícia não divulgou maiores detalhes sobre o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 2 =