FORAGIDO CAI DA MOTO EM PERSEGUIÇÃO E ACABA PRESO

Uma perseguição policial terminou com uma prisão, após troca de tiros, na Estrada de Guaxindiba, em São Gonçalo. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (5). A ação foi coordenada por policiais das Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom). Os agentes viram uma moto, com dois ocupantes em atitude suspeita, e decidiram fazer a abordagem.

Os policiais informaram que os agentes resistiram e tentaram fugir. Durante a perseguição, os dois suspeitos acabaram caindo da motocicleta. Um deles conseguiu retomar o controle do veículo e fugiu para o interior do bairro de Guaxindiba. Seu comparsa, que ficou no chão, sem ferimentos, foi detido pelos policiais.

Entretanto, durante a ação, os militares foram atacados por disparos vindos de dentro da comunidade. Os policiais revidaram, houve confronto, mas não houve registro de feridos. O homem foi identificado como “Matheus 157”, de 26 anos. Segundo os policiais, ele possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O suspeito foi conduzido à 73° DP (Neves), que fez o registro da ocorrência.

ZONA DE CONFRONTO
Nos últimos dias, a Estrada de Guaxindiba tem se notabilizado por ser zona de intenso confronto armado. Uma viatura da Polícia Militar foi alvo de ataque a tiros, na madrugada de sábado (3), na localidade, em São Gonçalo. Por sorte, nenhum policial ficou ferido. De acordo com as primeiras informações, uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) estava em patrulhamento pela localidade quando criminosos não identificados iniciaram o ataque. As marcas de disparos ficaram espalhadas por toda a viatura. Em nota, a PM informou que, na madrugada deste sábado, equipes do 7° BPM realizavam policiamento pela Estrada da Guaxindiba quando criminosos em duas motocicletas atiraram contra os policiais. Houve confronto e os bandidos fugiram



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =